Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.06.2022 08:40h
Oeste da Bahia

LEM: Junior Marabá sanciona lei que concede o piso salarial para Agentes Comunitários de Saúde

 

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, sancionou na segunda-feira (27), Lei que concede o piso salarial nacional para os Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Combate às Endemias – ACE. (Foto ilustração/Facebook)

O vice-presidente do sindicato que representa a categoria, Jarbas Apolinário parabenizou a gestão pela celeridade dada ao processo de aprovação da lei.

“Estamos há 11 anos lutando pela aprovação da lei e agradecemos muito ao prefeito pela agilidade que ele deu ao nosso processo. Nós vimos que houve vontade de aprovar e garantir o nosso direito”, pontuou.

O prefeito Junior Marabá, que recebeu representantes dos dois segmentos na manhã de hoje, juntamente com a secretária de Saúde, Maria Gabriela Izoton, falou sobre a importância da Lei.

“A área de saúde pública é muito desafiadora, muito complexa e nós estamos trabalhando por uma saúde de qualidade para a nossa população. Em um ano e meio conseguimos avançar bastante e queremos continuar e, para que isso aconteça, nós precisamos muito de vocês”, disse o prefeito.

Os 147 servidores já receberão o piso na folha salarial do mês de junho, o equivalente a dois salários mínimos, no valor fixado de R$ 2.424,00 (dois mil, quatrocentos e vinte e quatro reais) mensais. (crédito: redes sociais)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia