Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.06.2022 09:20h
Interior da Bahia

Inscrições abertas para a Corrida do Algodão 2022

 

Já estão abertas as inscrições para a prova de corrida mais charmosa do Oeste da Bahia, a Corrida do Algodão, que entra, este ano, na quarta edição, após ser suspensa, em 2020 e 2021, por causa da pandemia da Covid-19. (Foto ilustração)

O evento é realizado pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), e tem como objetivo estimular o esporte e a qualidade de vida na região, que responde pelo segundo lugar na produção da fibra no Brasil.

Profissionais, amadores e pessoas com necessidades especiais podem competir juntos, nas provas de 5km e 10km, e as crianças, de três a 13 anos, têm uma prova especial, na qual podem correr sozinhas ou com acompanhante.

O regulamento e o formulário para inscrições estão disponíveis nos sites www.corridadoalgodao.com.br e www.abapa.com.br. A Corrida do Algodão tem apoio do Fundo para o Desenvolvimento do Agronegócio do Algodão (Fundeagro), do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

“A Corrida do Algodão, além de ser um evento que mobiliza toda a região, é uma oportunidade para fazer as pessoas pensarem: mas afinal, o que eu tenho a ver com esse negócio de algodão? A Bahia é o segundo maior produtor nacional desta fibra e tem produtividades ranqueadas entre as mais altas do mundo todo. Com a corrida, encurtamos as distâncias entre produtores e comunidade, porque todos fazemos parte da sociedade, e queremos celebrar a possibilidade de estarmos novamente juntos e com saúde, após tempos tão difíceis”, argumenta a vice-presidente da Abapa, Alessandra Zanotto. O presidente da entidade, Luiz Carlos Bergamaschi, ressalta que ir além do algodão é a base da filosofia da Abapa. (Catarina Guedes | Imprensa Abapa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia