Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.07.2022 11:01h
Eleições 2022

Com agenda na Bahia, Ciro Gomes vai a Alagoinhas domingo (3)

 
Foto Reprodução - Redes Sociais

O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), desembarcou em Salvador nesta sexta-feira (1º) para três dias de agendas na capital e em outras cidades da Bahia. No interior, além de Euclides da Cunha, onde participa do lançamento da pré-candidatura de Félix Mendonça Júnior (PDT) e do aniversário do prefeito Luciano Pinheiro (PDT), Ciro deve visitar também a cidade de Alagoinhas, no domingo (3).

Em evento organizado pelo DT local, CDL e Sicomércio, o ex-governador do Ceará fará uma palestra sobre o livro de sua autoria, Projeto Nacional de Desenvolvimento, que também é o programa de governo dele, para um público de 300 pessoas, entre comerciantes, empresários, estudantes universitários, trabalhadores e militância do PDT.

Organizado pela vereadora do PDT Luma Menezes, pré-candidata a deputada federal, o evento acontece às 15h30, no auditório do Hotel Áster. Será o último compromisso de Ciro antes de deixar a Bahia.

O presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Jr e a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, estarão com ele na agenda. Alagoinhas foi uma das cidades onde Ciro teve melhor votação em 2018, percentualmente falando.

Em contato com o bahia.ba, a assessoria de comunicação de Ciro revelou ainda que existe a possibilidade do pré-candidato visitar um município da região metropolitana no sábado (2) à noite, após os festejos do Dois de Julho, em Salvador. (Bahia.ba - Foto Reprodução - Redes Sociais) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia