Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.07.2022 11:43h
Independência da Bahia

Mais de mil policiais farão segurança do desfile cívico do 2 de Julho

 
Foto Reprodução

Mais de mil policiais farão a segurança do cortejo cívico em celebração à Independência do Brasil na Bahia, no sábado, dia 2 de Julho. O planejamento foi apresentado nesta quinta-feira (30), no Centro de Operações de Inteligência (COI).

Policiais militares, civis, técnicos e bombeiros participarão da segurança. Neste ano, além do retorno dos festejos às ruas, ao menos três presidenciáveis estarão em Salvador: Lula, Bolsonaro e Ciro Gomes. De acordo com a programação, os três estarão em uma raio de 3,4 km de distância.

A SSP não detalhou se haverá algum esquema especial para os pré-candidatos, mas diz que "pontos de atenção serão monitorados", como locais com eventos públicos agendados e regiões com grande concentração de pessoas.

Assim como nos festejos de São João, o Sistema de Reconhecimento Facial ajudará os agentes na segurança. O dispositivo se somará às câmeras convencionais espalhadas pelo trajeto do Largo da Lapinha em direção à praça Dois de Julho, no Campo Grande, e no total 53 câmeras auxiliarão no monitoramento ao longo de todo dia de celebração.

Todas as imagens do circuito estarão interligadas aos Centros Integrados de Comunicações (Cicom) e de Comando e Controle (CICC).

As Superintendências de Inteligência, Telecomunicações, de Tecnologia Organizacional e de Gestão Integrada da Ação Policial e das quatro forças policiais (PM, PC, DPT e CBMBA), e de outras instituições federais, estaduais e municipais acompanharão o controle das imagens das 6h de sexta-feira (1º) até o mesmo horário de domingo (3). (G1 - Foto Secom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia