Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 02.07.2022 05:40h
Feira de Santana

Colbert Filho acompanha a duplicação do Anel de Contorno e agradece a implantação da TV Feira

 

O prefeito Colbert Filho acompanhou a autorização para o início das obras de duplicação do Anel de Contorno, trecho que liga a BR-116/Sul com a BR- 116/Norte (viaduto da Pousada da Feira ao complexo de viadutos da Cidade Nova), na manhã desta sexta-feira, 1º de julho. (Foto ilustração)

"Esse será o maior anel rodoviário do Norte e Nordeste do país. Obra que começou com o ministro Tarcísio de Freitas, no governo do ex-presidente Michel Temer. Agora, o Governo Federal vem a Feira autorizar essa importante obra. O meu agradecimento especial", afirmou Colbert Filho.

O chefe do Executivo Municipal destacou ainda a implantação no município da TV Feira, afiliada à EBC.

"Agradeço ao Ministério das Comunicações em autorizar o sinal de uma TV pública em nosso município, que vai transmitir informações importantes e necessárias para Feira e região", enfatizou Colbert Filho que esteve acompanhado do secretário de Governo, Denilton Brito.

Anel de Contorno

O secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura, Bruno Eustáquio, afirma que o órgão federal está comprometido com a duplicação do trecho final da BR 116, o que vai proporcionar segurança e trafegabilidade, integrando os territórios da maior malha rodoviária do país.

Durante o ato também foi autorizada a implantação de 29 sistemas de dessalinização – os equipamentos são capazes de aproveitar, de forma sustentável, poços abandonados por terem águas salobras e salinas, ou seja, impróprias para consumo sem que haja o devido tratamento. A previsão é que os 29 sistemas sejam implementados em até 24 meses.

O evento contou ainda com as presenças do secretário Nacional de Segurança Hídrica do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Sérgio Costa, bem como os ministros do Turismo, Carlos Brito, e da Cidadania, Ronaldo Bento. Vereadores, apoiadores, empresários e grupos ligados a movimentos sociais também acompanharam a visita da comitiva federal. (Secom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia