Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 29.07.2022 14:00h
Feira de Santana

Prefeitura concede reajuste salarial de 5 por cento aos servidores e professores

 

Os vencimentos dos servidores públicos da Prefeitura de Feira de Santana, vinculados à administração direta e descentralizada – incluindo das autarquias e fundações, além dos aposentados e pensionistas – serão reajustados em 5%. A recomposição salarial é retroativa a 1º de maio deste ano. A lei que estabelece a revisão anual dos vencimentos foi publicada em edição do Diário Oficial Eletrônico nesta sexta-feira, 29. (Foto ilustração: Prefeitura Municipal de Feira de Santana)

A medida não inclui os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes de Combate à Endemias (ACE). Já os professores, especialistas em educação e secretários escolares da Rede Municipal de Ensino terão reajuste salarial de 5 por cento que será retroativo a 1º de janeiro deste ano – incluindo aposentados e pensionistas.

Ainda conforme a publicação, os vencimentos dos servidores ocupantes de cargos de provimento temporário terão o mesmo percentual, com exceção os secretários e aqueles que correspondem ao símbolo NE-1 (Nível Especial 1) e DAE (Direção e Assessoramento Especial). O menor vencimento pago pela Administração Municipal é de R$ 1.212.

As despesas decorrentes desta Lei correrão por conta de dotação orçamentária própria. (Secom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia