Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.07.2022 05:40h
Saúde em Pauta

Fórum Popular de Saúde de Feira de Santana

 

A I Conferência Livre, Democrática e Popular de Saúde de Feira de Santana acontece hoje 30 de julho das oito às 13 horas no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, organizada pelo Fórum Popular de Saúde de Feira de Santana. (Foto divulgação)

As Conferências Livres estão acontecendo por todo o Brasil mobilizadas pela Frente em Defesa da Vida, construída pelas históricas entidades que fazem parte da Reforma Sanitária Brasileira. No dia 05 de agosto, haverá em São Paulo a Conferência Livre Nacional, então realizaremos aqui em Feira a etapa municipal.

O objetivo da Conferência Livre é discutirmos a política de saúde no Brasil e como podemos melhorar o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS), afinal, o que seria da população brasileira sem o SUS? Sabemos que o SUS possui muitas falhas, mas é ele que garante diversos serviços de saúde, inclusive as vacinas que têm salvado vidas. Assim, precisamos discutir como reduzir suas falhas e melhorar os investimentos nesse sistema, que é o maior sistema público e universal do mundo!

A I Conferência Livre, Democrática e Popular de Saúde de Feira de Santana terá três eixos norteadores: saúde das populações vulnerabilizadas; saúde e democracia na defesa de um SUS participativo com foco nos Conselhos Locais de Saúde; Saúde e Inclusão/Gestão e financiamento para discutirmos os impactos do desfinanciamento do SUS, da terceirização e da atual política de gestão do trabalho no SUS.

Qualquer pessoa que queira participar da conferência pode se inscrever pelo formulário online no link: https://forms.gle/LKq1DL35fYQ2Tfin9, ou no local do evento. O importante é participar. Assim, conclamamos toda a sociedade Feirense a discutir os rumos do Sistema Único de Saúde conosco. Para mais informações acesse o Instagram do FOPS: @fops_fsa. Ou entre em contato pelos telefones: (75) 98156-5215/ (75)98136-3129. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia