Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.09.2022 15:20h
Futebol e Política

Neymar sobre críticas por apoio a Bolsonaro: "Falam em democracia"

 

Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entende (Foto ilustração: Bolsonaro e Neymar)

O jogador Neymar  usou o seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (30/9) para criticar os seguidores que reclamaram de seu posicionamento político. O atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira publicou um vídeo nas redes sociais, na quinta-feira, em que dança música que pede voto a Jair Bolsonaro (PL).

“Falam em democracia e um montão de coisa, mas, quando alguém tem uma opinião diferente, é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, postou o camisa 10.

Além disso, Neymar curtiu uma publicação que ataca o posicionamento político do comentarista Walter Casagrande, que já teceu críticas ao atual presidente. Em sua coluna no UOL, o comentarista criticou a atitude do camisa 10 da Seleção Brasileira. Segundo ele, o craque precisa “jogar bem na Copa do Mundo” e ir em busca do hexa, já que apoia um candidato “que será derrotado e tentará um golpe de Estado”.

Em entrevista ao portal, o ex-jogador também comparou as eleições do próximo domingo (2/10) com o período da Ditadura Militar (1964-1985). Ele também falou que o momento é de defesa da democracia, com luta contra a homofobia, machismo, agressão à mulher e desrespeito.

“A democracia abrange a liberdade. Não existe democracia sem liberdade. O jogador era tratado com muita infantilidade. Você pode ver até hoje isso, o jogador brasileiro até hoje é muito infantil. O comportamento dele é muito infantil. Quase todos passam pela síndrome do Peter Pan. Depois não consegue sair, porque aquele negócio de você não resistir, amadurecer, resistir a ficar adulto, você fica com 30 anos fazendo coisas de 15, né?”, disse, dessa vez, sem citar Neymar. (Maria Dulce Miranda) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia