Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.10.2022 09:11h
Candidato derrotado

Bolsonaro se isola e não reconhece derrota para Lula

 
Foto Marcus Correa

Após a derrota nas urnas nas eleições presidenciais deste domingo (30) , o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), ainda não se pronunciou sobre o resultado da disputa, e sequer cumprimentou o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva ( PT ), mantendo o silêncio.

A vitória Lula nas eleições provocou a primeira derrota política do mandatário em sua carreira e interrompe uma trajetória de 33 anos na vida pública . Bolsonaro obteve 57 milhões de votos (49,1%), enquanto o petista teve mais de 59 milhões de votos (50,8%).

Inacessível até para os aliados, o presidente se mantém isolado no Palácio do Alvorada, em Brasília, até amanhã desta segunda-feira (31). O mandatário, que se mantinha confiante na vitória, recusou, inclusive, a receber ministros, parlamentares e pastores após o resultado do pleito.

O assessor do gabinete pessoal dele no Palácio do Planalto, José Vicente Santini, e o publicitário da campanha Sérgio Lima tentaram se encontrar com o chefe do Executivo, mas receberam uma negativa e não foram recebidos. O mesmo ocorreu com os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil) Fábio Faria (Comunicações) e Adolfo Saschida (Minas e Energia).

Após a divulgação do resultado oficial um comboio de carros voltou, às 21 horas, para o Palácio Alvorada e a bandeira do Brasil foi asteada, o que sinalizava que o presidente tinha retornado ao local, logo depois, às 22 horas, as luzes foram apagadas.

Familiares e apoiadores do presidente também mantiveram silêncio e não se pronunciaram sobre o resultado da disputa nas redes sociais. O filho do chefe do Executivo Eduardo Bolsonaro (PL-SP) estava com o pai, no Alvorada, após a confirmação da derrota para o petista Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. (IG - Foto Marcus Correa - PR) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia