Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.01.2023 09:00h
Procuradoria-Geral da República

Presidente do PL é denunciado por crimes contra o Estado Democrático de Direito

 

Valdemar Costa Neto (foto ilustração), presidente do Partido Liberal, foi denunciado nesta segunda-feira (30) por crimes contra o Estado Democrático de Direito. O dirigente partidário da legenda de Jair Bolsonaro (PL) se tornou alvo de duas representações à Procuradoria-Geral da República e à Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE).

A denúncia é justificada por uma fala de Costa Neto para o jornal O Globo, em que ele declara que havia um documento como o encontrado na casa de Anderson Torres “na casa de todo mundo”. No pedido, a fala evidencia a “necessidade de inclusão do Representado nas investigações em andamento no Supremo Tribunal Federal”.

O documento citado por Costa Neto é a minuta golpista que gerou a prisão preventiva de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal. Para o grupo que faz a representação, é necessário investigar a origem, autoria e conteúdo dos documentos citados por Costa Neto.

Diante da possível violação de Valdemar Costa Neto e pelo Partido Liberal em relação aos fundamentos da criação e funcionamento dos partidos políticos, os advogados que fizeram a representação pedem “investigação para apurar o uso institucional da agremiação em prol de interesses que pretendiam atentar contra o Estado Democrático de Direito, sujeitando a mesma às sanções previstas pela Lei 9.096/95, em especial no seu art. 28”. (band) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia