Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.01.2023 09:30h
Feira de Santana

Inscrições para curso preparatório ao ensino superior entre 2 e 12 de fevereiro

 

Estudantes oriundos da rede pública de Feira de Santana que tenham concluído o ensino médio ou que estejam no 3º ano do ensino médio podem participar da inscrição do Curso Preparatório para Ingresso ao Ensino Superior entre os dias 2 e 12 de fevereiro, acessando o site da Prefeitura na aba Qualifica Feira (https://www.qualificafeira.com.br). (Foto ilustração)

Estão sendo oferecidas 200 vagas e mais 100 cadastro reserva que serão preenchidas através de sorteio eletrônico. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Conforme a publicação do Diário Oficial Eletrônico, edição desta terça-feira (31), os interessados devem residir no município e a família possuir o Número de Inscrição Social (NIS). O sorteio eletrônico das inscrições está previsto para ocorrer até o dia 14 de fevereiro e a relação dos alunos sorteados no dia 15.

Já a entrega dos documentos solicitados [confira a relação abaixo] deverá ser feita no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico no período de 16 a 24 de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

As aulas devem começar em 13 de março na modalidade presencial. Além de materiais didáticos, serão ofertados 100 cartões de passagem para auxílio no deslocamento e transporte.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

O candidato selecionado deve apresentar no ato da matrícula cópia e original dos documentos pessoais (RG e CPF); título de eleitor para maiores de 18 anos e comprovante de quitação com o serviço militar para homens maiores de 18 anos; comprovante de residência (o comprovante deverá constar o nome do estudante ou de seus pais, caso não conste, deverá ser preenchida declaração de residência no local); comprovante de conclusão do Ensino Médio (Ficha 19) ou comprovante de matrícula do 3º ano e comprovante do NIS. (Secom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia