Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.01.2023 09:45h
Jogo político

Lula manda Fávaro voltar ao senado para garantir voto em Pacheco; desconfia da suplente

 

Carlos Fávaro (foto ilustração) deixa o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) nesta terça (31) e volta na quinta.

Amanhã, na abertura da legislatura, ele retorna ao Senado para garantir a votação de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) à reeleição na Câmara Alta, assim como outros seis ministros senadores.

Pelo sim, pelo não, o governo Lula optou pelo segundo, ao não confiar na suplente de Fávaro, embora ele não tenha feito esse registro ao declarar à imprensa ontem que reassumiria temporariamente sua cadeira na casa.

O ministro se licenciou do Senado, onde ainda cumpriria mais quatro anos pelo PSD-MT, deixando acertado que sua suplente, Margareth Buzetti (PP), votaria com o governo.

Desse acerto teria participado o ex-governador do MT e ex-ministro Blairo Maggi, embora nunca tenha declarado oficialmente, no convencimento da ex-senadora por dois dias.

Mas, bolsononarista como sempre foi, o governo não quis arriscar o voto dela a favor do ex-ministro de Bolsonaro, Rogério Marinho (PL-RN), que formou o bloco do Centrão com PP e Republicanos para disputar com o favorito Pacheco. (Por Giovanni Lorenzon)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia