Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.01.2023 11:40h
Governo Estadual

Governo apura irregularidades em convênios firmados com Itabuna

 

O governo do Estado está apurando se o município de Itabuna, Sul da Bahia, cometeu irregularidades na execução de dois convênios firmados para contratação de carros-pipa e abastecimento de água potável na cidade. (Foto ilustração: Prefeitura de Itabuna)

Portarias assinadas pelo secretário da Casa Civil em exercício, Carlos Mello, e publicadas no Diário Oficial desta terça-feira, 31, determinam a retomada das atividades da Comissão de Tomada de Contas Especial, que foi constituída em novembro de 2021, com o objetivo de constatar a existência das supostas ilegalidades.

O grupo, formado por cinco servidores, tem 60 dias para concluir os trabalhos e, segundo a publicação, está autorizado a “praticar os atos necessários ao bom desempenho” das funções, “devendo os órgãos vinculados a esta Autoridade prestar a colaboração necessária que lhes forem requeridas”. A apuração do governo se baseia em dois pareceres técnicos emitidos pela PGE (Procuradoria-Geral do Estado). (atarde)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia