Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.02.2023 09:40h
Oeste da Bahia

Requalificação do Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães ampliará a aviação regional baiana

 

A requalificação do Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães, em fase inicial, vai colaborar para o crescimento urbano e econômico da região Oeste, impulsionado pela agroindústria, com destaque para a produção de grãos, em especial a soja. Os serviços realizados pelo Governo do Bahia, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), tem o investimento de aproximadamente R$ 30 milhões, com recursos exclusivamente do estado. As ações a serem realizadas no equipamento aeroviário, delegado ao Estado em 2016, vão beneficiar cerca de 280 mil habitantes e também a região Sudeste do Tocantins. (Foto ilustração)

Dentre os serviços que serão realizados está a adequação e reforço do pavimento flexível da área de movimento (pista de pouso e decolagem com 2000m X 30m e pátio de estacionamento de aeronaves com 315m X 83 m), a construção de RESAs (área de segurança localizada no final da pista, próxima às cabeceiras), além da construção do terminal de passageiros e serviços complementares de balizamento noturno e auxílios à navegação. Iniciadas no mês de janeiro, os serviços em andamento atualmente são sondagens, a realização de estudo sobre toda a superfície topográfica do aeroporto (levantamento planialtimétrico) e a instalação de tapumes no canteiro de obra.

O equipamento, que opera com aviação geral poderá receber, com a conclusão dos serviços, voos regulares com aeronave ATR-72, que têm capacidade para até 70 passageiros, a fim de atender as demandas da região. A previsão é de que a obra seja concluída até o mês de outubro. (falabarreiras) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia