Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.04.2023 09:00h
Governo do Estado

Centro Histórico de Salvador ganha reforço com mais 30 novos soldados da PM

 

O Centro Histórico de Salvador ganhou um reforço de 30 novos soldados da Polícia Militar. Os policiais, iniciaram na tarde de quarta-feira (26), um reforço no patrulhamento preventivo e repressivo. (foto ilustração)

Os militares, incorporados ao 18° Batalhão da Polícia Militar (Centro Histórico), atuarão nas localidades do Pelourinho, Santo Antônio Além do Carmo, Terreiro de Jesus e Praça da Sé. Equipes do Beptur e do Águia também seguem na região, ampliando o combate à criminalidade.

Motos do Esquadrão Águia da PM ampliam agilidade do patrulhamento

O Esquadrão Águia da Polícia Militar está sendo empregado no Centro Histórico da capital baiana, com o objetivo de ampliar a agilidade no patrulhamento preventivo. Os motociclistas se deslocam com mais rapidez pelas entradas e saídas da região, em contato com moradores e comerciantes.

Abordagens são realizadas buscando impedir furtos, roubos e o comércio de entorpecentes. “Qualquer movimentação suspeita ou informação podem ser repassadas diretamente aos nossos policiais ou através dos telefones 190 (Cicom) e 181 (Disque Denúncia)”, destacou o comandante do Esquadrão Águia, major Everton Monteiro. (Ascom/SSP)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia