Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.06.2023 05:00h
Feira de Santana

Ônibus extras e vans reforçam o transporte público no São Pedro

 

A frota do transporte público em Feira de Santana terá 8 ônibus extras e mais 29 vans atendendo o usuário que for curtir os festejos de São Pedro, nesta sexta (30) e sábado (1º), nos distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira. (Foto ilustração)

A operação especial da Prefeitura para o Feira Cidade Forró vai garantir mobilidade para os festejos com o reforço das linhas 012 - Humildes via Limoeiro e 100 - Jaíba via Santo Antônio das 19h até o término do evento.

“A operação programada para o São João foi um sucesso e vamos repetir agora no São Pedro”, pontua Sérgio Carneiro, secretário municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

O objetivo é garantir acessibilidade com segurança aos usuários. Fiscais da SMTT estarão atuando nas localidades onde ocorrerá a prestação do serviço das concessionárias e dos permissionários do STPAC (Serviço de Transporte Público Alternativo e Complementar).

KIM+

O passageiro poderá utilizar o cartão Via Feira para efetuar o pagamento da tarifa social na bilhetagem eletrônica do ônibus, ou ainda recarrega-lo via PIX, por QR Code, cartão de crédito ou débito, boleto ou transferência bancária usando o aplicativo KIM+.

A tecnologia é totalmente gratuita e pode ser baixada da Apple Store ou da Google Play Store. (Secom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia