Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.06.2023 05:05h
Governo do Estado

Lderanças do HRSAJ participam em São Paulo, de programa de gestão promovido pelo PROADI-SUS

 

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) iniciou nesta semana, em São Paulo, sua participação no projeto Lean nas Emergências. Implementado pelo Hospital Sírio-Libanês, o projeto do Ministério da Saúde faz parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS). (Foto ilustração)

O Lean nas Emergências é um projeto executado de forma colaborativa pelos hospitais BP- A Beneficência Portuguesa de São Paulo e Moinhos de Vento (HMV), por meio do PROADI-SUS, com o objetivo de aprimorar os fluxos das urgências e emergências de hospitais públicos e filantrópicos de todo o país. Através da metodologia Lean para gestão de processos, estimula-se boas práticas de gestão do fluxo, de forma a otimizar o tempo de permanência do paciente na unidade.

Para o diretor geral do HRSAJ, Rodrigo Barretto, a adesão ao projeto representa mais uma forma de atender melhor aos pacientes. “O Lean oferece muitas habilidades e ferramentas para atendermos ainda melhor os nossos pacientes. Com certeza, aprimoraremos ainda mais os nossos fluxos e processos, fazendo o giro leito com maior eficiência”, afirmou.

No dia 17 de julho, o hospital receberá os consultores do projeto em Santo Antônio de Jesus, município do Recôncavo Baiano. Após essa etapa inicial, os resultados alcançados serão avaliados periodicamente pela equipe externa em conjunto com equipe do hospital. “Essa troca de experiência, com foco na metodologia Lean, sem dúvida irá agregar muito à nossa organização”, concluiu Barretto. (Ascom/HRSAJ)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia