Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.07.2023 05:50h
Norte da Bahia

Juazeiro: Suzana Ramos comemora reinauguração do Centro de Cultura João Gilberto

 

A prefeita Suzana Ramos participou, no sábado (29), da reinauguração do Centro de Cultura João Gilberto ao lado do governador do estado, Jerônimo Rodrigues. Suzana esteve acompanhada de secretários municipais, assessores especiais do governo e vereadores. (Foto ilustração: governador Jerônimo Rodrigues e a prefeita Suzana Ramos)

A prefeita agradeceu ao governador pela reabertura do espaço. “O Centro de Cultura João Gilberto voltou para o povo, agradeço ao governador Jerônimo Rodrigues pela reabertura desta casa que, com certeza, vai trazer mais cultura para Juazeiro. Eu sou uma grande incentivadora da cultura e na minha gestão, estamos investindo muito na cultura da nossa cidade, com realização de festas populares, Festival de Artes Integradas Wellington Monteclaro, Festival Edésio Santos da Canção, pagamento do Auxílio Emergencial Cultural Afonso Conselheiro para artistas que tiveram que parar de trabalhar durante a pandemia, entre outras coisas, hoje quem ganha com a reabertura dessa casa é Juazeiro”, comemorou a gestora municipal.

O secretário de Cultura, Turismo e Esporte do município, Sérgio Fernandes, também comemorou a reabertura do espaço. “Juazeiro é a cidade da cultura, e esse espaço totalmente requalificado trará dignidade para os artistas que aqui mostram o que sabem fazer de melhor, que é arte”, disse.

O coordenador do Centro de Cultura, João Leopoldo, falou da importância do espaço para a população juazeirense e do Vale do São Francisco. “Esse é um equipamento muito importante para Juazeiro, esse espaço é voltado para todo o território do São Francisco, e, para Juazeiro, isso representa a oportunidade de mostrar os talentos dos artistas da nossa cidade. Estou muito feliz por essa reabertura e convido toda população a vir conhecer o novo Centro de Cultura João Gilberto”, pontuou João Leopoldo. Ascom/PMJ)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia