Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.07.2023 06:40h
Ministro da Justiça

Dino nega acesso a imagens de invasão no dia 8 de janeiro pedidas pela CPMI

 

O ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino (foto ilustração) negou acesso às imagens da invasão dos prédios públicos de Brasília à CPMI do 8 de Janeiro, que investiga a invasão às sedes dos Três Poderes. O ministro alegou que apenas a Justiça pode conceder informações que fazem parte de uma investigação criminal em andamento e que, por isso, a via para solicitar esse tipo de informação seria o Poder Judiciário. A CPMI do 8 de Janeiro solicitou o material para trazer maior robustez para as investigações que o Congresso Nacional está fazendo sobre as invasões.

As imagens de câmeras de segurança do Palácio do Planalto foram disponibilizadas para a CPI através de uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão de Dino repercutiu no meio político. O senador Sergio Moro (União-PR) usou as redes sociais para dizer: “O STF forneceu à CPMI do 8 de Janeiro as imagens gravadas pelas suas próprias câmeras de segurança. O Planalto forneceu as suas gravações até à imprensa. Já o Ministério da Justiça, esse não pode fornecer…”. A CPMI do 8 de Janeiro retomará as atividades nesta terça-feira, 1º, co a oitiva do ex-diretor-executivo da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Saulo Moura da Cunha. (Jovenpam) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia