Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.07.2023 11:20h
Governo do Estado

Campanha da Embratur nos EUA promove destino Bahia

 

O destino Bahia é divulgado em um dos principais painéis eletrônicos da Times Square, a icônica área de Nova York, nos Estados Unidos, o segundo maior polo emissor de turistas internacionais para o Brasil, atrás apenas da Argentina. A campanha digital “It’s Spectacular. It’s Brasil.” foi desenvolvida pela Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur). As peças fazem um jogo com palavras em inglês que começam com a letra “S”, alusivas à grafia de “Brasil”, usualmente escrito com “Z” no exterior. A campanha acontece também nas redes sociais, portais de notícias, companhias aéreas e agências de viagens on-line, até 10 de agosto. (Foto ilustração)

“O Brasil com S é o país da leveza das curvas que a letra traz. Remete também à sinuosidade de nossos rios e paisagens. É o Brasil que agora se afirma para o mundo, tendo no turismo a valorização de sua cultura e de seu povo”, explicou o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

“Sunny” (ensolarado) e “sustainable” (sustentável) são algumas das expressões usadas para definir o Brasil em vídeos e cards. Dez destinos brasileiros foram selecionados pela agência, sendo cinco com maior destaque, entre eles, Salvador, que aparece como “scrumptious” (esplêndido), em cena de turistas no Pelourinho. O critério de escolha passou pelos atrativos oferecidos pelos destinos, que despertam maior interesse entre os norte-americanos, e a infraestrutura oferecida aos visitantes.

A promoção internacional é resultado da parceria da Embratur com a Câmara Temática de Turismo do Consórcio Nordeste, incluindo contribuições da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA). “O governo baiano tem participado ativamente das discussões nacionais sobre o desenvolvimento das atividades turísticas, em um novo momento no país, que voltou a dialogar com o mundo. A Bahia é destaque nessa campanha nos EUA, porque tem diversidade de atrativos e reúne as condições para receber bem o turista americano”, ressaltou a chefe de gabinete da Setur-BA, Giulliana Brito. (Ascom/Setur-BA)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia