Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 29.09.2023 15:00h
Feira de Santana

Flifs é opção de lazer para o fim de semana em Feira de Santana

 

Se estende até o próximo domingo (1º de outubro) o Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs), na Praça Padre Ovídio. O evento promovido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), oferece ao público infanto-juvenil e adulto opções como contações de histórias, shows musicais, apresentações culturais e bate-papos com autores. (Foto ilustração)

No sábado, às 10h, acontece no Café-Teatro do Sesc Centro, uma mesa sobre ''Escrita de Mulheres Negras: ferramenta que mira a independência de um povo''. Também pela manhã, as crianças podem aproveitar a programação da Flifinha com as contações: ''Memórias de uma boneca de pano'' e ''A lenda do boi-bumbá''. A partir das 14h, a Praça do Cordel receberá a presença do Mestre Bule-Bule e, no Café-Teatro do Centro Cultural Sesc, haverá um bate-papo com escritores juvenis e mirins, às 14h30. A programação do sábado será encerrada às 19h com o show musical ''O Curador do Museu Imaginário'', do grupo Africania.

Bailinho, Sarau Afro-literário e o show musical ''Kareen Mendes e o Forró da Fulozinha'' acontecem na manhã do domingo. À tarde o público poderá conferir contações de histórias, apresentações de escolas, show musical da cantora mirim Doce Mel, cerimônia de encerramento da Flifs seguida de show musical do cantor Lazzo Matumbi, às 17h. (Ascom/Uefs)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia