Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 24.11.2023 11:45h
Sul da Bahia

Itabuna: Prefeitura convoca mais um grupo de aprovados em concurso público

 

A Prefeitura de Itabuna publicou, nesta quinta-feira (23), no Diário Oficial do Município, mais uma lista de convocados que foram aprovados no último Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS). Estão sendo convocados 16 pessoas que vão atuar em diversas áreas na administração pública. (Foto ilustração: Prefeitura de Itabuna)

Os convocados deverão comparecer na sede da SEMPS, na Avenida Félix Mendonça, no Bairro Góes Calmon, no dia 30, das 8 às 15h. Não devem se esquecer dos documentos exigidos no Edital no Nº. 002/2023. Fique atento porque se perder o prazo ficará sem a vaga.

O município já convocou 264 aprovados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Eles ocuparão vagas imediatas e cadastro reserva nos diversos cargos oferecidos no Processo Seletivo. O contrato de trabalho terá duração de 12 meses e poderá ser renovado por igual período.

Os cargos oferecidos no processo seletivo são para Técnico Administrativo, Digitador, Entrevistador, Cuidador, Orientado Profissional, Orientador Social, Facilitador de Oficina (Arte Educador), Visitador, Supervisor, Técnico de Montagem e Manutenção de Rede, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Auxiliar de Cozinha, Porteiro, Assistente Social e Psicólogo. (pimenta)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia