Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 24.11.2023 12:40h
Norte da Bahia

Juazeiro: "Não tem nada que me impeça de ser candidato", afirma Isaac Carvalho

 

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PT), em entrevista concedida ao radialista Geraldo José, afirmou que “não tem nada que me impeça de ser candidato”, fazendo referência a possíveis impedimentos judiciais que levem à sua inelegibilidade. “Embora algumas pessoas falem, não tem nada que prove isso”, disse. (Foto ilustração)

Em que pese ter dito que pode aparecer "alguma coisa", Isaac minimizou os riscos de ser impedido de ser candidato: “Poderá surgir alguma novidade? de repente, até pode, pois fui prefeito e nesse processo pode-se perder o controle, mas hoje não tem nada que nos impeça. Alguns processos já baixaram, alguns estão em trânsito e dentro da nova lei estão prescritos, é só uma questão de tempo para baixar os processos”, declarou.

Isaac disse ainda que conta com um grupo de juristas e parceiros empenhados em acompanhar esses processos em Brasília, incluindo o governador Jerônimo, o ministro Rui e o senador Jaques Wagner: “uma equipe acompanha os processos em Brasília, o próprio advogado do PT estadual e nacional está acompanhando de perto esse processo, junto com o apoio do nosso governador, do senador Jaques Wagner, do Ministro Rui, que têm acompanhado isso ai de perto e a gente tem muita tranquilidade , pois o que queremos é fortalecer o projeto de Juazeiro”, reforçou. (redegn)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia