Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 25.11.2023 05:20h
Mercado de Capitais

Ibovespa tem queda em dia de menor liquidez, mas marca 5ª alta semanal seguida

 

O Ibovespa caiu nesta sexta-feira, em sessão marcada por menor liquidez em função de pregão reduzido em Nova York, enquanto investidores repercutiram o novo plano estratégico da Petrobras e avaliaram os cenários político e fiscal após o veto presidencial à prorrogação da desoneração da folha de pagamentos. (Foto ilustração)

Vale e Eletrobras estiveram entre os maiores pesos negativos ao índice, enquanto Petrobras, TIM e companhias aéreas ficaram do lado oposto.

Índice de referência da bolsa brasileira, o Ibovespa fechou em queda de 0,84%, a 125.517,27 pontos. Na mínima, o índice ficou em 125.341,01 pontos, e na máxima, foi a 126.552,58 pontos.

O volume financeiro da sessão somou 17,1 bilhões de reais, bem abaixo da média de 27,4 bilhões de reais em novembro até quinta-feira.

Na semana, o Ibovespa acumulou alta de 0,6%, na quinta semana consecutiva de ganho.

Para Victor Luiz Martins, analista sênior da Planner Corretora, os principais fatores de influência ao Ibovespa nesta sexta-feira foram o volume baixo e certa realização de lucros após semanas de ganhos. "O mercado está buscando um gatilho, mas que hoje está não aparecendo", disse. (Por Andre Romani)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia