Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 25.11.2023 05:30h
Sinapro-Bahia

Homenagem e música marcam a abertura do Enapro 2023

 

Na noite de quinta-feira (23), foi realizada a cerimônia de abertura do Enapro 2023, encontro de propaganda promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), no Espaço Baleia Jubarte, na Praia do Forte. (Foto ilustração)

O presidente do Sinapro-Bahia, André Mascarenhas, diretores da entidade, receberam convidados, palestrantes e autoridades para um coquetel que marca o início deste importante evento do setor, que vai receber profissionais do mercado, veículos de comunicação, fornecedores do setor e líderes de agências de todo o país.

Entre os presentes, estava o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Ângelo Almeida, que representou o Governador Jerônimo Rodrigues. Quem também marcou presença foi o presidente da Federação Nacional de Agências de Propaganda, Daniel Queiroz, e o conselheiro da AMPRO - Associação das agências de Live Marketing, Márcio Viana.

A solenidade foi marcada por um momento de emoção, com a merecida homenagem a José Linhares, falecido em agosto deste ano. No tributo, foi exibido um vídeo com curadoria do jornalista Nelson Cadena e produção de Os Corujas Filmes. Ao final, o presidente da Central de Outdoor Nacional, João Batista, entregou uma placa à filha e ao neto de Zé Linhares, Adriana e Rafael Linhares, em alusão ao projeto solicitado pela entidade para nomear um logradouro público com o nome do empresário.

O presidente do Sinapro-Bahia, André Mascarenhas, ressaltou a importância do encontro. “A proposta desse Enapro 2023 é oferecer mais que conteúdo, uma oportunidade de interagir com palestrantes, colegas do mercado, veículos e fornecedores. Estreitar laços e por que não, fazer negócios!

O encerramento contou com o show da banda Batifun, que divertiu os convidados no clima paradisíaco da Praia do Forte. O Enapro 2023 terá programação ainda nos dias 24 e 25, com uma série de palestras com os convidados: Celso Athayde, Bete Marin, Alexis Pagliarini, Bruna Exposito, Gabriela Sicito e Vicente Carvalho. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia