Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 27.11.2023 05:25h
Politica Externa

Após insultos, Milei manda carta a Lula e pede "construção de laços"

 

O presidente da Argentina, Javier Milei (foto ilustração), enviou uma carta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em que fala sobre as relações entre os dois países e convida o chefe do Executivo brasileiro para a sua posse, em 10 de dezembro.

O documento foi entregue ao ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, durante a visita da futura chanceler argentina Diana Mondino, neste domingo (26/11).

Na carta, divulgada na íntegra pelo jornal argentino Clarín, Milei adota um tom amistoso, depois de uma campanha recheada de insultos ao brasileiro, e destaca a proximidade dos países em termos geográficos e históricos e defende que haja cooperação para o desenvolvimento das nações.

“Ambas as nações têm muitos desafios pela frente e estou convencido de que uma mudança econômica, social e cultural, baseada nos princípios da liberdade, irá posicionar-nos como países competitivos nos quais os seus cidadãos podem desenvolver as suas capacidades ao máximo e assim, escolher o futuro que desejam”, afirmou o presidente eleito.

“Desejamos continuar a compartilhar áreas de complementaridade, a nível da integração física, do comércio e da presença internacional, que permitam que toda esta ação conjunta se traduza, de ambos os lados, em crescimento e prosperidade para os argentinos e brasileiros”, acrescentou.

Ao final, Milei diz esperar um “trabalho frutífero” e uma “construção de laços” entre os dois países e que deseja encontra com Lula em breve.(Daniela Santos e Ana Flávia Castro)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia