Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 27.11.2023 12:00h
Salvador

Polícia Civil faz mobilização na Barra pela defesa das mulheres

 

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV), realizou a 1ª Caminhada pelo Fim da Violência Contra a Mulher, na Barra, no domingo (26). O evento, que tem o objetivo de mobilizar a sociedade para a conscientização sobre o enfrentamento à violência doméstica e familiar, teve a presença da delegada-geral Heloísa Campos de Brito e representantes de órgãos públicos integrantes da rede de proteção às mulheres, a exemplo do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e da Secretaria Estadual de Política para Mulheres (SPM-BA). (Foto ilustração)

A delegada-geral afirmou a importância da união de todos. “Só entre janeiro e o final de outubro deste ano, a Polícia Civil já instaurou mais de 21 mil inquéritos e já encaminhou mais 12 mil para a Justiça. Precisamos da união de todas e todos para construir uma sociedade onde as mulheres tenham mais respeito, dignidade e ambientes saudáveis. Esta caminhada traz essa mensagem”, pontuou.

A caminhada, que teve a participação dos alunos do Curso de Formação Policial Civil, contou com o apoio do Departamento de Saúde, que disponibilizou uma equipe e uma ambulância, da Academia da Polícia Civil (Acadepol) e dos Departamentos operativos da Instituição. A população também pode participar ligando para o 181 e denunciando os diversos tipos de violência contra a mulher. (Ascom/PC)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia