Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.11.2023 10:00h
Recôncavo da Bahia

Cruz das Almas: Prefeitura lança "Projeto Minha Escritura tá na Mão"

 

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, vai lançar na próxima quinta-feira, dia 30, às 10h, na Biblioteca Municipal, o “Projeto Minha Escritura Tá na Mão”, que faz parte do Programa de Regularização Fundiária (REURB), que tem como objetivo legitimar a posse de quem tem terrenos e construções residenciais urbanos, mas ainda não possui a escritura. (Foto divulgação)

“Muita gente tem sua casa, mas ainda não conseguiu ter a escritura do seu bem. Mas agora com este projeto, vamos facilitar para a população regularizar a sua vida e ter a escritura do imóvel urbano de forma rápida, e para quem se encaixa na modalidade Social, de forma gratuita”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A Prefeitura vai oferecer suporte para todas as pessoas, com análise e encaminhamento de documentação, sistema cadastral inovador com auxílio de drones para medir o imóvel e suporte de engenheiros técnicos e assessoria jurídica. A regulamentação garante diversas vantagens aos titulares das propriedades. (Ascom/PMCA)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia