Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.11.2023 14:00h
Feira de Santana

Cavalgada Princesa do Sertão vai reunir atrações nacionais e regionais gratuitas no domingo (3)

 

Além dos shows musicais, a programação inclui na abertura o retorno da tradicional Corrida de Jegues, criada há mais de 40 anos pelo decano do rádio feirense Silvério Silva, que estava suspensa desde 2009 por falta de apoio do município. (Foto divulgação)

Considerada a Maior Cavalgada do Brasil, a Princesa do Sertão será realizada pela primeira vez em Feira de Santana, no próximo domingo, dia 03 de dezembro. O evento, que vai acontecer no Parque Coliseu do Sertão, a partir das 19h, é realizado pela Associação dos Organizadores de Cavalgada, Missa de Vaqueiros e Festejos Equestres do distrito de Tiquaruçu, com apoio do deputado federal Zé Neto (PT) e do Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur).

Com entrada gratuita, a Cavalgada Princesa do Sertão vai reunir atrações da música nacional e regional, como Adelmário Coelho, Arreio de Ouro, 100 Parea, Sela Vaqueira, Beto Filho, Rena Boy, Beto Filho, Ró da Vaquejada, Wanessa Porto, Moisés Almeida e Regy Vaqueiro. Os detalhes da festa foram apresentados à imprensa e convidados, na Cidade da Cultura, na noite de ontem (27).

Além dos shows musicais, a programação inclui na abertura o retorno da tradicional Corrida de Jegues, criada há mais de 40 anos pelo decano do rádio feirense Silvério Silva – o “Showman da Bahia”, que estava suspensa desde 2009 por falta de apoio do município.

“Feira merece e tem totais condições de fazer uma grandiosa cavalgada à altura dessa cidade, assim como fizemos também este ano o Canta Bahia, os Encontros de Motociclistas (Mega Moto Feira), Carros Antigos e Ciclismo, e o Torneio Internacional de Tênis, que foi realizado pela 1ª vez no interior da Bahia. Então é por isto que estamos aqui, mais uma vez, colaborando com emenda parlamentar do nosso Mandato, junto com o governador Jerônimo Rodrigues e Diogo Medrado, da Sufotur, porque acreditamos muito nesses eventos que movimentam a nossa cidade e região, gerando emprego e renda, além do lazer“, afirmou Zé Neto. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia