Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 29.11.2023 05:05h
Governo do Estado

Sesab inicia implantação do Programa de Integridade e Compliance

 

Foi publicada no diário oficial do último sábado (25), a Portaria n° 1.300/2023, instituindo o Programa de Integridade e Compliance da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), visando reunir mecanismos técnicos, procedimentos internos de prevenção, detecção e apuração de ocorrências relativas à quebra de integridade e também o fortalecimento da transparência, a efetividade e o aperfeiçoamento das políticas públicas de gestão, controle e racionalidade dos recursos públicos. (Foto ilustração)

No mesmo ato, a secretária da Saúde, Roberta Santana, designou o Chefe de Gabinete, Cícero Rocha, como Coordenador do Núcleo de Integridade e Compliance, composto pelos titulares da Corregedoria da Saúde, da Ouvidoria do SUS, da Auditoria do SUS e da Coordenação de Controle Interno, tendo sido determinado a elaboração do Plano de Integridade e do Código de Ética da Sesab no prazo de 90 dias.

Segundo Roberta Santana, “essa é mais uma demonstração de compromisso desta gestão, que atua com ética, seriedade e responsabilidade, alicerçada nos princípios da legalidade, impessoalidade, eficiência e economicidade. Nosso desejo é que todos os trabalhadores, trabalhadoras, fornecedores, licitantes e contratados acolham, cumpram e divulguem o Plano de Integridade e Compliance da Sesab no dia a dia”. (Ascom/Sesab)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia