Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.11.2023 07:40h
Dia Nacional da Baiana de Acarajé

Sou Salvador promove qualificação empreendedora para baianas de acarajé

 

No mês em é celebrado o Dia Nacional da Baiana de Acarajé (25 de novembro), a Prefeitura de Salvador promove mais um curso de qualificação empreendedora para os profissionais licenciados pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). A iniciativa, realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec) em parceria com a Associação das Baianas de Acarajé e Mingau (Abam), faz parte do Programa Sou Salvador.

O curso, que começou nesta terça (28) e irá se estender até quinta-feira (30), das 8h às 12h, no Mercado de São Miguel, na Baixa dos Sapateiros, tem o turismo como foco, proporcionando conteúdo programático voltado ao empreendedorismo. As atividades foram divididas em quatro turmas, visando capacitar mais de 200 baianas de acarajé.

Alécia Mota, coordenadora do SAC do Empreendedor, gerido pela Semdec, ressaltou a importância do projeto, que já qualificou mais de 1,1 mil ambulantes na capital baiana desde 2022. "O Sou Salvador é um projeto voltado para a qualificação do mercado informal dos ambulantes, entendendo a importância desse projeto para dar uma visibilidade maior ao turismo. A gente sabe que estes profissionais são a porta de entrada para a cidade, então é importante que que eles saibam tudo sobre hospitalidade, marketing, vendas, como tratar bem o cliente”, disse. (Fotos: Otávio Santos/Secom PMS)


 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia