Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 04.12.2023 05:00h
Feira de Santana

De forma temporária, apenas RT-PCR será realizado para diagnóstico da covid

 

A testagem rápida para diagnóstico da covid está suspensa, de forma temporária, em todas as unidades de saúde de Feira de Santana devido à falta de materiais na Bahia. Entretanto, o exame RT-PCR continua disponível nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Policlínicas Municipais. O informe é da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). (Foto ilustração)

No mês de novembro, dos 1.114 exames efetuados, 424 foram positivos para a doença- valor que corresponde a 38%. No momento, a SMS aguarda o envio de nova remessa pelo Ministério da Saúde. A chegada dos testes está prevista para a segunda semana deste mês.

É válido pontuar que a escassez do material não afetará o atendimento das pessoas uma vez que as nove unidades que permanecem realizando o exame estão localizadas entre a sede e a zona rural.

A vacinação contra a covid também segue em todas as 104 salas de vacina do município, de segunda a sexta-feira. Para receber a dose, é necessário apresentar documento de identidade, cartão SUS e caderneta de vacina.

O imunizante está liberado para todas as pessoas a partir dos seis meses de vida. Já o reforço com a bivalente é feito somente na população acima de 18 anos ou em adolescentes a partir dos 12 anos com comorbidades. (Secom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia