Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 04.12.2023 11:00h
Oeste da Bahia

TJBA promove realização de Avaliações Periciais Multidisciplinares na Comarca de LEM

 

No próximo dia 07 de dezembro, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, realiza mais uma iniciativa voltada para a promoção de Avaliações Periciais Multidisciplinares. O objetivo é impulsionar o andamento de processos em tramitação na 1ª Vara Cível da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, situada a 953 quilômetros de Salvador. (Foto ilustração)

Nessa edição, de forma inédita, a ação abrange exames em áreas médicas como ortopedia e oftalmologia, a fim de atender à demanda local, que carece de especialistas.

O projeto da Semana de Avaliação Pericial Multidisciplinar, conduzido pela Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, Coordenadora de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição, por meio da Diretoria do Primeiro Grau (DPG), se revela um importante apoio para as unidades judiciárias na busca pelo aperfeiçoamento do serviço na primeira instância, reforçando o compromisso do TJBA de proporcionar uma justiça mais ágil e eficaz. Desde a 1ª edição, a ação já entregou 196 avaliações, periciais em 14 varas. (Ascom/TJBA) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia