Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 10.02.2024 07:00h
Governo do Estado

Estado convoca 700 aprovados no concurso da polícia civil

 

O Governo do Estado publicou, na Edição desta sexta-feira (09) do Diário Oficial do Estado (DOE), o Edital de Convocação de 709 candidatos aprovados no Concurso da Polícia Civil (Saeb 02/2022), para apresentação de documentação e exames pré-admissionais. Foram convocados 122 candidatos aptos para o cargo de delegado, 538 para investigador e 49 para escrivão. (Foto ilustração)

A relação com os 709 convocados foi publicada no DOE desta sexta-feira e também está disponível para consulta no portal RH Bahia (www.rhbahia.ba.gov.br). Os candidatos aptos devem verificar no Edital de Convocação as datas e horário para apresentação na Acadepol, além de exigências editalícias como documentação e exames.

Os convocados devem se apresentar na sede da Acadepol, situada na Rua Cristiano Buys, n°128, bairro de Pernambués, Salvador, portanto documentos originais e cópias solicitados no Edital, assim como exames médicos. O período de apresentação será entre 22 de fevereiro e 4 de abril, em dias e turnos específicos, conforme indicado nos Anexos I e II do Edital de Convocação.

Após a apresentação dos exames médicos, o candidato será informado sobre a data de retorno para ser encaminhado para realização da avaliação pré-admissional na Junta Médica Oficial do Estado da Bahia. Na ocasião, o candidato deverá apresentar os exames originais. Os candidatos que não atenderem esta convocação, na forma e prazo determinado, perderão o direito a nomeação.

O concurso foi realizado pela Secretaria da Administração, juntamente com a Polícia Civil. O certame foi lançado em abril de 2022 e o resultado foi homologado em novembro do mesmo ano, com 150 vagas para o cargo de delegado, 150 para escrivão e 700 para investigador. A banca examinadora foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). (Ascom Saeb)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia