Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 12.02.2024 05:10h
Carnaval de Salvador

MP pede esclarecimento de cantor que parou trio para reclamar de "homens se beijando"

 

O Ministério Público da Bahia (MPBA) notificou neste domingo (11) a banda “Oh Polêmico” e o seu vocalista, Davison Nascimento (foto ilustração), para esclarecer o por que o cantor parou um trio elétrico para reclamar de “homens se beijando”.

Banda e vocalista, terão 24 horas para explicar a frase dita na última sexta-feira (9), em cima de trio elétrico no Circuito Dodô.

No vídeo, Davison pede a parada do trio e diz: “Fazendo uma festa, e um monte de homens se beijando. Vai curtir o bloco. Cheio de mulher aqui”.

Após repercussão nas redes sociais, o cantor publicou vídeo em que afirma que o trecho foi recortado e distorcido.

“Não sou homofóbico. Não tenho nada contra, super apoio os LGBTs. Família, isso é uma gíria que se usa muito da comunidade quando está rolando muita briga, muita covardia. Então eu parei e falei: vão ficar nessa aí, se pegando, ao invés de curtir e de dançar?”, explicou. (tvcultura)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia