Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 12.02.2024 07:40h
Presidente da Câmara

Lira defende investimento público nas escolas de samba e desfila na Beija-Flor

 

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL- foto ilustração), desfilou na Beija-Flor neste domingo (11), primeiro dia do Grupo Especial do Rio de Janeiro. O deputado federal saiu em defesa do aporte de recursos público em desfiles de escolas de samba, caso de Maceió, que investiu R$ 8 milhões no Carnaval da escola nilopilitana, que contou a história de Ras Gonguila, figura importante da cultura carnavalesca de Maceió, “cidade do coração” de Lira, segundo as palavras do político alagoano.

“Tudo no Brasil tem que desmistificado. Temos que fomentar a cultura. Festas como Carnaval produzem milhões de reais e emprego, precisam de parcerias. Não temos que previamente condenar nada. Aqui que sou Beija-Flor desde criancinha, é minha escola do coração”, disse Lira ao Setor 1, dizendo que já torcia para a escola pela televisão.

“Maceió é uma cidade que vem sofrendo muito. A gente precisa ressaltar o principal destino turístico depois do Rio”, declarou o deputado, citando a tragédia da Braskem na capital de Alagoas.

Lira ainda chamou o Carnaval de “maior festa democrática do mundo” e discursou sobre as escolas de samba.

“Toda estrutura que move o ano todo as escolas fomenta para que elas sejam um canal de irradiação de pensamento de uma comunidade que se esforça para isso”, completou. (Band)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia