Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 12.02.2024 09:30h
Prefeitura de Salvador

"É o Carnaval com maior participação popular da história da cidade", afirma Bruno Reis

 

O prefeito Bruno Reis (foto ilustração) disse neste domingo (11) que este já é o Carnaval com maior participação popular da história da cidade. Em entrevista no Campo Grande, onde ele também acompanhou os desfiles na Avenida, Bruno destacou que mais de 2 milhões de pessoas foram aos dois principais circuitos da festa e pontuou que há aumento nos números dos serviços públicos municipais, como transporte e saúde.

“Efetivamente, quando você olha os números de passageiros transportados seja pelo expresso, seja por ônibus regulares, quando nós olhamos as imagens do Carnaval como um todo, nunca um sábado antes na história da cidade teve tanta gente como ontem. É o Carnaval com maior participação popular da história da cidade”, afirmou.

Em relação à saúde, o prefeito pontuou que neste sábado houve um aumento de 20% nos atendimentos em relação ao mesmo dia do ano anterior, mesmo que a maioria dos casos seja sem gravidade. No circuito Dodô, foram 38 trios que desfilaram. “Nunca houve um sábado com tantos equipamentos, ou seja, com tantos artistas se apresentando”, salientou.

Neste domingo, o prefeito acompanhou diversas apresentações que desfilaram pelo Campo Grande. Ele ficou no camarote da Prefeitura, acompanhado de secretários e dirigentes municipais, além do filho Breno, e também desceu para a pipoca da Avenida, onde conversou com diversas pessoas que assistiam aos desfiles. (Secom/PMS)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia