Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.08.2014 00:48h
Copa Sul-Americana

Esquadrão vence fora de casa

 

Após 3 meses, finalmente o Esquadrão de Aço conseguiu vencer por dois gols. Na noite desta quarta-feira (27), jogando no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Bahia fez bonito, derrotou o Internacional por 2 a 0 e ficou próximo de garantir uma vaga na fase internacional da Copa Sul-Americana.

Com o triunfo em Porto Alegre, o Esquadrão de Aço pode perder por por um gol de diferença no jogo de volta em Salvador, na Arena Fonte Nova, na próxima quinta-feira (4), às 22h. Qualquer triunfo ou empate também serão benéficos ao time baiano.  

A última vez que o Bahia havia conseguido vencer por dois gols foi no dia 14 de maio deste ano, quando bateu o América-MG por 2 a 1, pela Copa do Brasil

Domingo (31), ainda na capital gaúcha, o Bahia duela com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro da Série A, em mais uma tentativa de fugir da zona do rebaixamento. Jogo de suma importância para o clube baiano que tenta fugir da zona da degola.
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia