Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 09.09.2014 23:25h
Mudança

CBF impõem limite de jornalistas em transmissões

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou medidas com a finalidade de deixar mais organizado os bastidores de jogos do Campeonato Brasileiro. Uma das novidades é o limite de jornalistas na cobertura das partidas.

Os veículos terão que enviar os pedidos de credenciamento a cada rodada, deixando em segundo plano a carteira de associações.

Terá limite de repórteres dentro do campo. Apenas equipes de emissoras com direito de transmissão de competição podem fazer entrevistas na beira do gramado, sendo que cada transmissão ao vivo só pode ter duas equipes de três pessoas. 

Mídia impressa e veículos de internet não terão acesso ao gramado.

Há limite também de 30 repórteres de rádio e 30 fotógrafos nas transmissões, com preferência para os veículos dos locais dos times envolvidos, mas não podem entrar no gramado.

As medidas já valem para a próxima rodada, que será disputada nesta quarta-feira (10).
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia