Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O STF acertou ao impedir prisão em segunda instancia?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 17.07.2015 16:25h
Feira de Santana

Ausência de conselheiros ameaça trabalho do Conselho Antidrogas

 
Presidente do Comad, Ana Lúcia Miranda

Presidente do Comad, Ana Lúcia Miranda

O Conselho Municipal Antidrogas de Feira de Santana (Comad), está enfrentando dificuldades para cumprir suas atribuições no município, devido ao não comparecimento dos conselheiros às reuniões. Na terça- feira, 14, o encontro mensal mais uma vez não foi realizado por falta de quórum.

Do total de 22 conselheiros - somados os suplentes seriam 44 - nenhum compareceu à reunião. Na justificativa, a maioria alegou “conflitos de agenda”, embora o calendário das reuniões tenha sido informado com cerca de 1 ano de antecedência.

A presidente do Comad, Ana Lúcia Miranda, teme os prejuízos que o não funcionamento do Conselho poderá trazer para as diversas instituições de prevenção contra o uso de drogas no município de Feira de Santana.

 

 
Comente Ler Comentário (1)
 
 

Comentários:

 
Diane /Ivone escreveu:
Ser voluntário é doar seu tempo, trabalho e talento para causas de interesse social e comunitário e com isso melhorar a qualidade de vida da comunidade. Existem diversas formas e oportunidades de participação. Isso tá ocorrendo desde quando?Tem que v o Regimento Interno, o que compete a cada um; pois a presidente tem que se posicionar e os conselheiros que não tá contribuindo serem substituídos. Também é mais cômodo para ela jogar tudo nos conselheiros que apresentam com esse comportamento não ter nenhum compromisso com o que se propôs a fazer como conselheiro. Olha o que diz o regimento; Art. 26 ? Ao Presidente do Conselho Antidroga - COMAD compete: II - convocar e presidir as sessões do Conselho Municipal Antidroga - COMAD; Art. 28 ? Aos membros do Conselho Municipal Antidroga COMAD compete: I - participar do Plenário e das Comissões para os quais forem designados... Então ,vamos fazer valer ,mudar ,acordar e outros mais .... Fica a dica
 
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia