Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você aprova o ministério do presidente eleito Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 25.11.2016 12:00h
Feira de Santana

Concerto marca um ano do Pacto pela Vida no bairro George Américo

 

As crianças, adolescentes e jovens integrantes das formações musicais do Núcleo Antônio Gasparini, que tem parceria Neojiba - Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia e apoio do Fazcultura, realizam o concerto ‘Cirandas Brasileiras’, com entrada gratuita, nesta segunda-feira (28), na base comunitária de segurança (BCS) instalada no bairro George Américo, em Feira de Santana. A apresentação terá a participação do Coral George Américo, do Grupo de Flautas do Cras Rua Nova e do Grupo de Cordas da Orquestra Juvenil do município.

As formações musicais celebram o aniversário da chegada do programa Pacto pela Vida, do Governo do Estado, no bairro George Américo. De acordo com a coordenadora do Núcleo Antônio Gasparini, Caroline Abreu, antes da chegada da BCS, o George Américo era considerado um dos bairros mais perigosos de Feira de Santana. “Para o Neojiba, comemorar o aniversário da base representa um momento de muita alegria. Nós somos muito gratos a eles por apoiarem nossas atividades, divulgando e viabilizando as necessidades estruturais do nosso Núcleo desde a nossa chegada em 2015, no bairro”. 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Cmara Municipal
 
DEIBSON CAVALCANTE
 
CARLITO DO PEIXE
 
FABIANO DA VAN
 
PASTOR ANTNIO LIMA
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia