Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O presidente Jair Bolsonaro deve deixar o PSL, partido que foi eleito?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 24.03.2017 08:46h
Diálogos Hidroviáveis

Codevasf debate iniciativas para desenvolvimento das hidrovias brasileiras realizado no TCU

 

A Hidrovia do Rio São Francisco e sua possível interação com ações do Projeto Novo Chico foram temas destacados nesta quinta-feira (23) no seminário “Diálogos Hidroviáveis – Programa de Integração Permanente de Iniciativas Para o Desenvolvimento Sustentável das Hidrovias Brasileiras”, realizado no auditório do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília. A presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Kênia Marcelino, participou do painel especial de encerramento, que teve como palestrante o diretor de Infraestrutura Aquaviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Erick Moura. (foto ilustração)

De iniciativa conjunta dos ministérios dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Meio Ambiente, Agricultura e Integração Nacional, o seminário é uma realização da Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária – FENAVEGA.

Acompanharam a presidente no evento o gerente de empreendimentos socioambientais, Fabrício Líbano, e o engenheiro cartógrafo da Codevasf Kauem Simões. Realizado como parte das comemorações pelo Dia Mundial da Água, o evento teve por objetivo identificar problemas, sugerir ideias, avaliar demandas e perspectivas e buscar ações viáveis, de curto e médio prazos, para o desenvolvimento desta modalidade de transporte. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
LADO A LADO COM VOC
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia