Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que sua vida vai melhorar em 2018?



Parcial
 
 

Entrevista: José Edvaldo Rocha Rotondano
O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, visitou sexta-feira (7), a cidade de Santo Estevão Antonio Cardoso. Foi assinar convenio junto a Prefeituras Municipais para viabilizar a estrutura para que os municípios realize o cadastramento biométrico eleitoral. Minutos antes da solenidade que ocorreu na Câmara Municipal de Antonio Cardoso, o magistrado conversou um pouco com a imprensa presente, puxado pelo site Bahia na Política:

Bahia na Política: Presidente inicialmente, saber do senhor o que lhe traz aqui a cidade de Antônio Cardoso?

Presidente do TRE: Hoje um convênio, um termo de parceria técnica de cooperação técnica a ser assinado entre a prefeitura de Antônio Cardoso e o Tribunal Regional Eleitoral para viabilizar, para incrementar e para alcançar o objetivo do município, do TRE, aliás, que é biometrizar todo eleitorado de Antônio Cardoso e para isso nós contamos com o apoio da prefeitura no sentido de auxiliar o TRE com o pessoal de apoio com espaço e com imóveis dentre outras coisas.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 20.04.2017 11:32h
Vitória da Conquista - Bahia

Transporte público faz paralização em Vitória da Conquista

 

O conquistense começou a quinta-feira (20) sob frio e sem o Transporte Público. A paralisação acontece por conta da campanha salarial puxada pelo Sindicato dos Rodoviários [Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário, Passageiros, Cargas, Fretamento, Turismo e Pessoal de Apoio de Vitória da Conquista – SINTRAVC]. (Foto ilustração)

A categoria pede 16% de reajuste salarial, 80% de do plano de saúde pagos pelas empresas, mudanças nos intervalos de descanso, vale-refeição no valor de R$ 450 e prêmio de férias. Tanto a Cidade Verde Transportes como a Viação Vitória ainda não entraram em acordo com o Sindicato, no entanto em assembleia os trabalhadores decidiram em manter os piquetes apenas na primeira companhia e promete iniciar greve geral a partir desta sexta-feira (21).

A Prefeitura de Vitória da Conquista disse que a sua parte está apenas atrelada a fiscalizar o funcionamento de 30% da frota das duas empresas. Sendo assim, a Vitória permanecerá com os seus 80 veículos nas ruas e a Cidade Verde apenas com 24. As intervenções têm sido criticadas por usuários do sistema e diversos políticos. (blogdoanderson)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
.
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
REVISTAS DIFEL
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2017

2016

2015

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia