Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 21.04.2017 09:03h
Taça Libertadores da América

Botafogo volta a jogar bem, mostra reação, mas peca nas finalizações

 
João Paulo mais uma vez mostrou muita qualidade no meio de campo do Botafogo (Foto: AP Photo/Dolores Ochoa)

João Paulo mais uma vez mostrou muita qualidade no meio de campo do Botafogo (Foto: AP Photo/Dolores Ochoa)

Foram quatro pontos ganhos, em seis disputados, nas duas primeiras partidas fora de casa na fase de grupos da Taça Libertadores da América. No contexto geral, os resultados foram satisfatórios, mas no fundo o time volta para o Brasil com uma certa frustração, pois tinha tudo para seguir 100%.

 

Assim como diante do Nacional de Medellín, na semana passada, o Botafogo voltou a mostrar muita consciência tática na noite desta quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. Mesmo com toda importância e pressão que o confronto apresentava (as duas equipes dividem a liderança do Grupo 1), o Alvinegro se comportou muito bem e apresentou maturidade após sofrer um gol e seguir criando oportunidades.

 

Jair Ventura repetiu a escalação da equipe que venceu o Atlético Nacional por 2 a 0. Logo no início, foi possível perceber que o esquema tático seria o mesmo e deu certo. Após uma boa jogada no ataque, Roger foi derrubado na área: pênalti. Eleito melhor jogador na Colômbia, Camilo bateu e.... Perdeu. Mas nada que abalasse o time.

 

A torcida até que tentou empurrar o Barcelona, que chegava na velocidade de Caicedo, mas esbarrava na consistente defesa botafoguense. Falando nisso, a marcação voltou a se destacar. Técnico, João Paulo mostrou que também pode fazer muito bem a função de volante. Ao lado de Lindoso e Bruno Silva, ele correu muito, deu carrinho e foi fundamental no esquema tático.

 

Camilo não repetiu a atuação da semana passada, mas não foi mal. Buscando sempre o ataque, ele recebeu marcação forte, mas não fugiu das divididas. Outro destaque no jogo estava "fora dele". Atrás no placar, o técnico Jair Ventura foi para frente e apostou em substituições para deixar o time ainda mais ofensivo. No segundo tempo, colocou Sassá e Guilerme em campo. O Botafogo melhorou ainda mais e conseguiu o empate.

 

Depois de três rodadas, o time soma sete pontos na classificação do Grupo 1 e volta para o Rio de Janeiro mais perto da classificação para as oitavas de final da Libertadores. Como o próprio Jair disse, com 10 pontos é muito difícil não passar, mesmo que na segunda posição. Ou seja, uma vitória contra o Barcelona de Guayaquil na próxima rodada, vai valer muito mais do que os três pontos.
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia