Bahia na Política por Jair Onofre
 
 

 
 
 

Você votaria nos parlamentares atuais em uma reeleição em 2018?



Parcial
 
 

Entrevista: José Edvaldo Rocha Rotondano
O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, visitou sexta-feira (7), a cidade de Santo Estevão Antonio Cardoso. Foi assinar convenio junto a Prefeituras Municipais para viabilizar a estrutura para que os municípios realize o cadastramento biométrico eleitoral. Minutos antes da solenidade que ocorreu na Câmara Municipal de Antonio Cardoso, o magistrado conversou um pouco com a imprensa presente, puxado pelo site Bahia na Política:

Bahia na Política: Presidente inicialmente, saber do senhor o que lhe traz aqui a cidade de Antônio Cardoso?

Presidente do TRE: Hoje um convênio, um termo de parceria técnica de cooperação técnica a ser assinado entre a prefeitura de Antônio Cardoso e o Tribunal Regional Eleitoral para viabilizar, para incrementar e para alcançar o objetivo do município, do TRE, aliás, que é biometrizar todo eleitorado de Antônio Cardoso e para isso nós contamos com o apoio da prefeitura no sentido de auxiliar o TRE com o pessoal de apoio com espaço e com imóveis dentre outras coisas.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
Enviado por Jair Onofre - 19.05.2017 11:54h
Feira de Santana - Micareta

Hoje é dia de Saulo, Harmonia e muito mais

 

O segundo dia de folia reserva grandes emoções para o folião pipoca. Mais de 15 atrações sem cordas irão animar a sexta-feira de Micareta, 19. Dentre eles Saulo, Jammil, Amanda Santiago e Harmonia. (foto ilustração).

A noite começa com a apresentação da banda The Beat, logo após teremos a passagem do bloco As Poderosas. A primeira grande atração da noite será Jammil. Depois da banda, a cantora Amanda Santiago se apresenta. Na sequência o trio Armandinho, Dodô e Osmar faz a festa.

Um dos ícones do axé moderno, Saulo deve começar a animar o folião pipoca a partir das 21h. O arrocha de Os Clones acompanha a fila. Para fazer o folião balançar o esqueleto, a festa será comandada pelo Harmonia do Samba.

Até as primeiras horas do sábado diversas bandas ainda se apresentarão. No Palco Quilombola, sete bandas fazem show na noite de hoje: Axé Neto de Ghandy, Dionorina, Audácia Pura, Libú do Reggae, Diamba, Art Samba e Som de Feira.

No Point da Skol, que também terá atrações para o folião pipoca, hoje será o dia de Pedro Pondé e Banda Di Maré. (Secom/Fsa).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
 
BAN CAF CULTURA
 
REVISTAS DIFEL
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2017

2016

2015

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia