Bahia na Política por Jair Onofre
 
 

 
 
 

Você votaria nos parlamentares atuais em uma reeleição em 2018?



Parcial
 
 

Entrevista: José Edvaldo Rocha Rotondano
O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, visitou sexta-feira (7), a cidade de Santo Estevão Antonio Cardoso. Foi assinar convenio junto a Prefeituras Municipais para viabilizar a estrutura para que os municípios realize o cadastramento biométrico eleitoral. Minutos antes da solenidade que ocorreu na Câmara Municipal de Antonio Cardoso, o magistrado conversou um pouco com a imprensa presente, puxado pelo site Bahia na Política:

Bahia na Política: Presidente inicialmente, saber do senhor o que lhe traz aqui a cidade de Antônio Cardoso?

Presidente do TRE: Hoje um convênio, um termo de parceria técnica de cooperação técnica a ser assinado entre a prefeitura de Antônio Cardoso e o Tribunal Regional Eleitoral para viabilizar, para incrementar e para alcançar o objetivo do município, do TRE, aliás, que é biometrizar todo eleitorado de Antônio Cardoso e para isso nós contamos com o apoio da prefeitura no sentido de auxiliar o TRE com o pessoal de apoio com espaço e com imóveis dentre outras coisas.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
Enviado por Jair Onofre - 19.05.2017 17:03h
Áudio falso

Áudio em que senador diz que STF vai mandar militares fecharem o Congresso é FALSO

 

Um áudio falsamente atribuído ao senador Randolfe Rodrigues (Rede - foto), primeiro partido a pedir o impeachment do presidente Michel Temer (PMDB), botou lenha no clima de instabilidade do país e viralizou no WhatsApp.

Na gravação, uma voz diz: "A situação é gravíssima. Não vejo que vá haver golpe de estado. O que pode acontecer é a Cármen Lúcia (presidente do Supremo Tribunal Federal) chamar as Forças Armadas, fechar o Congresso e convocar eleições gerais".

Apesar de as postagens dizerem que a voz é do senador, ela não se parece com o timbre de Randolfe. "Todo mundo diz que um traço inconfundível é a minha voz. Ela é muito aguda. Apesar disso, essa gravação viralizou. Eu fico pasmo. Isso serve para medir o poder das redes sociais", disse o senador ao BuzzFeed Brasil. 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
 
BAN CAF CULTURA
 
REVISTAS DIFEL
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2017

2016

2015

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia