Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Lula preso, você acredita que ele é inocente?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 19.06.2017 08:35h
Projeto Araci Norte

Em Quijingue, Alex da Piatã pede a Rui retorno das construções do Araci Norte

 

Desde fevereiro deste ano que o deputado Alex da Piatã (PSD) chama atenção do governador Rui Costa (PT) e clama ao petista para que as obras do projeto Araci Norte sejam retomadas. (Foto ilustração)

O Araci Norte é um sistema integrado de abastecimento de água cuja construção beneficiaria 38 mil pessoas em 67 comunidades dos municípios de Araci e Tucano, contudo, sua obra foi paralisada.

Nesta semana, em Quijingue, durante discurso ao lado do governador, o presidente da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia tornou a fazer o pedido do chefe do Executivo estadual.
No projeto Araci Norte, a água é captada de dois poços tubulares perfurados pela Cerb na Bacia Sedimentar de Tucano, nas imediações do Morro do Pai Miguel, região do Assentamento Umburana da Serra, com vazões de 250 mil litros/hora cada poço.

Além de Araci e Tucano, as comunidades situadas no limite territorial do município de Santaluz também serão beneficiadas e quando estiver em pleno funcionamento, à água será levada aos moradores da zona rural de Araci e Tucano, com extensão de 224 quilômetros de adutoras, 56 reservatórios, 15 estações elevatórias, três estações de tratamento, rede de distribuição de 116 quilômetros, e mais de seis mil ligações domiciliares e serão investidos aproximadamente R$ 51 milhões.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Festa de Ipuau
 
Cavalgada de Antonio Cardoso
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia