Bahia na Política por Jair Onofre
 
 

 
 
 

Você acredita que Lula será preso?



Parcial
 
 

Entrevista: José Edvaldo Rocha Rotondano
O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, visitou sexta-feira (7), a cidade de Santo Estevão Antonio Cardoso. Foi assinar convenio junto a Prefeituras Municipais para viabilizar a estrutura para que os municípios realize o cadastramento biométrico eleitoral. Minutos antes da solenidade que ocorreu na Câmara Municipal de Antonio Cardoso, o magistrado conversou um pouco com a imprensa presente, puxado pelo site Bahia na Política:

Bahia na Política: Presidente inicialmente, saber do senhor o que lhe traz aqui a cidade de Antônio Cardoso?

Presidente do TRE: Hoje um convênio, um termo de parceria técnica de cooperação técnica a ser assinado entre a prefeitura de Antônio Cardoso e o Tribunal Regional Eleitoral para viabilizar, para incrementar e para alcançar o objetivo do município, do TRE, aliás, que é biometrizar todo eleitorado de Antônio Cardoso e para isso nós contamos com o apoio da prefeitura no sentido de auxiliar o TRE com o pessoal de apoio com espaço e com imóveis dentre outras coisas.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Enviado por Jair Onofre - 19.06.2017 08:35h
Projeto Araci Norte

Em Quijingue, Alex da Piatã pede a Rui retorno das construções do Araci Norte

 

Desde fevereiro deste ano que o deputado Alex da Piatã (PSD) chama atenção do governador Rui Costa (PT) e clama ao petista para que as obras do projeto Araci Norte sejam retomadas. (Foto ilustração)

O Araci Norte é um sistema integrado de abastecimento de água cuja construção beneficiaria 38 mil pessoas em 67 comunidades dos municípios de Araci e Tucano, contudo, sua obra foi paralisada.

Nesta semana, em Quijingue, durante discurso ao lado do governador, o presidente da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia tornou a fazer o pedido do chefe do Executivo estadual.
No projeto Araci Norte, a água é captada de dois poços tubulares perfurados pela Cerb na Bacia Sedimentar de Tucano, nas imediações do Morro do Pai Miguel, região do Assentamento Umburana da Serra, com vazões de 250 mil litros/hora cada poço.

Além de Araci e Tucano, as comunidades situadas no limite territorial do município de Santaluz também serão beneficiadas e quando estiver em pleno funcionamento, à água será levada aos moradores da zona rural de Araci e Tucano, com extensão de 224 quilômetros de adutoras, 56 reservatórios, 15 estações elevatórias, três estações de tratamento, rede de distribuição de 116 quilômetros, e mais de seis mil ligações domiciliares e serão investidos aproximadamente R$ 51 milhões.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
Facebook
 
 
BAN CAF CULTURA
 
REVISTAS DIFEL
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2017

2016

2015

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia