Bahia na Política por Jair Onofre
 
 

 
 
 

Você votaria nos parlamentares atuais em uma reeleição em 2018?



Parcial
 
 

Entrevista: José Edvaldo Rocha Rotondano
O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, visitou sexta-feira (7), a cidade de Santo Estevão Antonio Cardoso. Foi assinar convenio junto a Prefeituras Municipais para viabilizar a estrutura para que os municípios realize o cadastramento biométrico eleitoral. Minutos antes da solenidade que ocorreu na Câmara Municipal de Antonio Cardoso, o magistrado conversou um pouco com a imprensa presente, puxado pelo site Bahia na Política:

Bahia na Política: Presidente inicialmente, saber do senhor o que lhe traz aqui a cidade de Antônio Cardoso?

Presidente do TRE: Hoje um convênio, um termo de parceria técnica de cooperação técnica a ser assinado entre a prefeitura de Antônio Cardoso e o Tribunal Regional Eleitoral para viabilizar, para incrementar e para alcançar o objetivo do município, do TRE, aliás, que é biometrizar todo eleitorado de Antônio Cardoso e para isso nós contamos com o apoio da prefeitura no sentido de auxiliar o TRE com o pessoal de apoio com espaço e com imóveis dentre outras coisas.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
Enviado por Jair Onofre - 19.06.2017 09:45h
Biênio 2018/2020

Presidente da Câmara de Itabuna sinaliza sair candidato a reeleição e racha grupo

 

Em Itabuna o famigerado “G 12” está rachado em quatro grupos. O “G12” é composto de 12 vereadores que venceu a eleição da mesa diretora da câmara. O motivo do racha é a eleição para presidente da câmara para o biênio 19/20. (Foto ilustração do “G12”)

Segundo informações, o atual presidente Chico Reis (PSDB) já sinaliza com a possibilidade de ser candidato a reeleição. Porém, o acordo feito em dezembro de 2016, foi que o candidato do grupo para o próximo biênio seria Ricardo Xavier (PPS), que perdeu a eleição para Chico por ter ido pescar em alto mar e perdeu o voto de Milton Gramacho (PRTB).

Outros dois vereadores do “G 12” estão se movimentando para tentar viabilizar uma possível candidatura a presidência, e estão buscando composição com os vereadores do “g 9” (politicosdosuldabahia)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
 
BAN CAF CULTURA
 
REVISTAS DIFEL
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2017

2016

2015

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia