Bahia na Política por Jair Onofre
 
 

 
 
 

Você votaria nos parlamentares atuais em uma reeleição em 2018?



Parcial
 
 

Entrevista: José Edvaldo Rocha Rotondano
O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, visitou sexta-feira (7), a cidade de Santo Estevão Antonio Cardoso. Foi assinar convenio junto a Prefeituras Municipais para viabilizar a estrutura para que os municípios realize o cadastramento biométrico eleitoral. Minutos antes da solenidade que ocorreu na Câmara Municipal de Antonio Cardoso, o magistrado conversou um pouco com a imprensa presente, puxado pelo site Bahia na Política:

Bahia na Política: Presidente inicialmente, saber do senhor o que lhe traz aqui a cidade de Antônio Cardoso?

Presidente do TRE: Hoje um convênio, um termo de parceria técnica de cooperação técnica a ser assinado entre a prefeitura de Antônio Cardoso e o Tribunal Regional Eleitoral para viabilizar, para incrementar e para alcançar o objetivo do município, do TRE, aliás, que é biometrizar todo eleitorado de Antônio Cardoso e para isso nós contamos com o apoio da prefeitura no sentido de auxiliar o TRE com o pessoal de apoio com espaço e com imóveis dentre outras coisas.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
Enviado por Jair Onofre - 17.07.2017 08:42h
Recôncavo baiano

Conceição do Almeida comemora aniversário da cidade optando por investimentos ao invés de shows

 

A poucos dias da comemoração do 127º aniversário de Conceição do Almeida, no recôncavo baiano, que será na próxima terça-feira, dia 18, o prefeito da cidade, Ito de Bêga (PSD - foto), reforça compromisso com o município e resolve apostar em investimentos em detrimento de gastar dinheiro com shows, evitando gastos desnecessários no aniversário da cidade.

A programação cívica e religiosa foi mantida, com alvorada festiva, missa e desfile cívico. “Tenho que me preocupar com o principal, que é a saúde, a infraestrutura e o salário em dia do funcionalismo. Não posso deixar os funcionários de bolsos vazios e as unidades de saúde sem médicos. Hoje é diferente, primeiro priorizamos a saúde e o pagamento em dia, para depois pensar em festa. E se tivermos condições de fazer grandes festas, vamos fazer, mas com responsabilidade e sem tirar de quem mais precisa, como foi o nosso São João”, destacou. (fortenoreconcavo)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
 
BAN CAF CULTURA
 
REVISTAS DIFEL
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2017

2016

2015

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia