Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que o Brasil será campeão mundial de futebol?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 17.07.2017 08:42h
Recôncavo baiano

Conceição do Almeida comemora aniversário da cidade optando por investimentos ao invés de shows

 

A poucos dias da comemoração do 127º aniversário de Conceição do Almeida, no recôncavo baiano, que será na próxima terça-feira, dia 18, o prefeito da cidade, Ito de Bêga (PSD - foto), reforça compromisso com o município e resolve apostar em investimentos em detrimento de gastar dinheiro com shows, evitando gastos desnecessários no aniversário da cidade.

A programação cívica e religiosa foi mantida, com alvorada festiva, missa e desfile cívico. “Tenho que me preocupar com o principal, que é a saúde, a infraestrutura e o salário em dia do funcionalismo. Não posso deixar os funcionários de bolsos vazios e as unidades de saúde sem médicos. Hoje é diferente, primeiro priorizamos a saúde e o pagamento em dia, para depois pensar em festa. E se tivermos condições de fazer grandes festas, vamos fazer, mas com responsabilidade e sem tirar de quem mais precisa, como foi o nosso São João”, destacou. (fortenoreconcavo)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2018

2017

2016

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia