Bahia na Política por Jair Onofre

O que mais lhe indigna nos políticos?

Parcial

Enviado por Jair Onofre - 17.07.2017 09:41h
Bom Jesus da Lapa

Em nota pública, presidente da UPB agradece a Rui Costa ampliação de hospital

Bom dia, amigos e amigas! É com gratidão que recebemos do Governador, Rui Costa, a ampliação do Hospital de Bom Jesus da Lapa com novas instalações de leitos de UTI e sua elevação a caráter regional. ( Foto: Eures Ribeiro presidente da UPB)

O hospital fica situado na Bacia do Velho Chico. Mais feliz ainda ficamos com a notícia também da elevação do hospital de Santa Maria da Vitória para condição de hospital regional atendendo toda a Bacia do Rio Corrente. Queria nesse momento parabenizar os prefeitos da Bacia do Rio Corrente pela incansável luta e por essa vitória alcançada. Liderados pelo prefeito de Santa Maria da Vitória, Renatinho, pelo prefeito de Santana e tesoureiro da União dos Municípios da Bahia , Marcão e pelo presidente da Associação Regional, o prefeito de Jaborandi, Assuero.

Aqui renovo mais uma vez o compromisso da União dos Municípios da Bahia (UPB) de uma luta perene pelo nosso municipalismo baiano. A vitória de um é a vitória de todos! Vamos juntos prefeitos!

Eures Ribeiro-Prefeito de Bom Jesus da Lapa e Presidente da UPB-BAHIA

Comente Sem Comentários

Comentários:

Sem comentário para essa postagem!

Comente:

Nome:

Comentário:

União Médica

BAN CAF CULTURA

REVISTAS DIFEL

Beco do Moc

LUCY REGE

Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
by M9 Design e Tacitus Tecnologia